![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjwqZqnxpcvVtB7ipYWK2dUqtrbqX0E03h2fKUfw2brLDW86ykVYA1XxQvgTaKDXYa7eBPfzqUPzohvg1yx3OHKQuU8_Yfsdqd-BcD0S8D3bD-4FtBpazqH-CTBYGF3Pt3hO2vLS7WHqMI/s320/halter.jpg)
Ao treinar os músculos do peito como os ombros ou bíceps sempre surge a pergunta se é melhor treinar com halteres ou barras diretamente, a fim de alcançar melhores resultados na rotina de treinamento.
A barra permite carregar muito mais peso e usamos os dois braços, mas também mover um monte de músculos secundário e não apenas os músculos que nós estamos olhando para o treinamento, por exemplo, se estamos bíceps, abdômen, costas, braços , costas e pernas também são treinados, mas em menor medida, porque todos estes músculos nos ajude a manter o equilíbrio com estes pesos mais elevados.
Halteres, mas são geralmente encontradas em um músculo, por isso são ideais para os atletas que estão à procura de equilíbrio muscular ou que sofreram uma lesão e precisa treinar músculos específicos para tonificar e fortalecer.
O uso de halteres ou barras depende da rotina e do objetivo visado, mas na maioria dos casos, só o acaso nos exercícios fornecido durante o treinamento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário